Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet
Mostrar registro completo
Título:
|
Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet |
Autor:
|
Pizarro, Marcos Mauricio Peredo
|
Resumo:
|
Este trabalho apresenta uma metodologia de avaliação por aspectos do produto (MAP) para pacotes de ensino a distância -Internet (EAD-Internet). Baseado na identificação e caracterização de aspectos de desempenho, específicos do produto, aplica tais aspectos em cada pacote EAD-Internet constante no presente trabalho como forma de determinar as principais características de cada um com relação à interface, ambientes e ferramentas. A metodologia é aplicada a quatro dos maiores pacotes de ensino EAD-Internet disponíveis comercialmente a nível mundial, bem como ao LED-Internet, pacote desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Laboratório de Ensino a Distância (LED), pertencente à mesma instituição. |
Descrição:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81169
|
Data:
|
1999 |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Mostrar registro completo