Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet

Mostrar registro completo

Título: Metodologia de avaliação por aspectos do produto a pacotes ensino a distância - internet
Autor: Pizarro, Marcos Mauricio Peredo
Resumo: Este trabalho apresenta uma metodologia de avaliação por aspectos do produto (MAP) para pacotes de ensino a distância -Internet (EAD-Internet). Baseado na identificação e caracterização de aspectos de desempenho, específicos do produto, aplica tais aspectos em cada pacote EAD-Internet constante no presente trabalho como forma de determinar as principais características de cada um com relação à interface, ambientes e ferramentas. A metodologia é aplicada a quatro dos maiores pacotes de ensino EAD-Internet disponíveis comercialmente a nível mundial, bem como ao LED-Internet, pacote desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Laboratório de Ensino a Distância (LED), pertencente à mesma instituição.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81169
Data: 1999


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
170687.pdf 0bytes PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar