Excelência em marketing de relacionamento :

DSpace Repository

A- A A+

Excelência em marketing de relacionamento :

Show full item record

Title: Excelência em marketing de relacionamento :
Author: Demo, Gisela
Abstract: Esta pesquisa apresenta como tema a Excelência em Marketing de Relacionamento com Clientes, proposta por sintetizar um diferencial que traduz vanguarda quando a questão é competitividade. Atrair, conquistar e obter a lealdade dos clientes, especialmente os estratégicos, de maneira mais rápida e efetiva que a concorrência, é o que se pode definir como marketing essencial, traduzindo a abordagem mais atual do marketing. Assim, o marketing de relacionamento possui especial relevância uma vez que seu objetivo é a fidelização ou conquista da lealdade dos clientes. Essa proposta de trabalho apresenta uma revisão ampla e de maneira crítica da literatura e, no afã de tornar o estudo mais interessante e profícuo, procedeu-se a uma aplicação prática das principais abordagens fundamentadas nessa dissertação via estudo de caso na Centro Oeste Celular (a empresa holding brasileira que controla as seguintes prestadoras de serviço móvel celular: Telebrasília Celular, Telegoiás Celular, Telemat Celular, Telems Celular, Teleron Celular e Teleacre Celular).
Description: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80763
Date: 1999


Files in this item

Files Size Format View
151125.pdf 13.05Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar