Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física /

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física /

Mostrar registro completo

Título: Elementos indicadores para uma prática pedagógica transformadora: aprendizagem social na educação física /
Autor: Rossi, Mara Shirley
Resumo: O estudo tem como objetivo analisar pressupostos teóricos da Educação Física, na tentativa de obter maiores esclarecimentos teórico-conceituais sobre a aprendizagem social e derivar a partir destes, perspectivas interventoras para a prática pedagógica da Educação Física.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Educação.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/78685
Data: 2000


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
177019.pdf 6.261Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar