| 
Title: 
 | 
A internet no ensino de graduação, abrindo novos horizontes ergonômicos na pedagogia | 
| 
Author:
 | 
Pellegrino, Gilda Maria
 | 
| 
Abstract:
 | 
O papel do professor deve ser repensado quando confrontado com as novas tecnologias disponíveis para o ambiente educacional. A interatividade que proporciona um ambiente de aprendizagem virtual, baseado em hipermídia, coloca o educador em uma posição de ruptura de paradigmas. A geração a ser trabalhada já nasceu dentro deste contexto tecnológico e digital; portanto sua interação com este ambiente é natural e seu pensamento é moldado no formato de hipertexto, plenamente coerente com sua realidade e configurado pela conectividade das diversas redes de comunicação e informação. | 
| 
Description:
 | 
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. | 
| 
URI:
 | 
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/78176
 | 
| 
Date:
 | 
2000 |