Uma analise do comercio eletronico como estrategia de marketing

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Uma analise do comercio eletronico como estrategia de marketing

Mostrar registro completo

Título: Uma analise do comercio eletronico como estrategia de marketing
Autor: Costa, Claudia Regina Macedo da
Resumo: Análise do Comércio Eletrônico através da Internet como uma estratégia de Marketing. Estuda o potencial estratégico das tecnologias da informação emergentes que está revolucionando a forma de negociar das empresas e consumidores. O comércio como uma estratégia de marketing. Eliminação de custos de comunicação. Oportunidades de negócios.
Descrição: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77260
Data: 1997


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
108483.pdf 24.64Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar