Uma ideia relacionadora-ciencia, tecnologia e sociedade - na transformação de um codigo educacional de coleção em um codigo educacional de integração, no ensino de quimica do I e II graus em escolas publicas de SC

DSpace Repository

A- A A+

Uma ideia relacionadora-ciencia, tecnologia e sociedade - na transformação de um codigo educacional de coleção em um codigo educacional de integração, no ensino de quimica do I e II graus em escolas publicas de SC

Show full item record

Title: Uma ideia relacionadora-ciencia, tecnologia e sociedade - na transformação de um codigo educacional de coleção em um codigo educacional de integração, no ensino de quimica do I e II graus em escolas publicas de SC
Author: Kutscher, Oscar Juarez
Abstract: A pesquisa fundamentalmente relaciona Códigos de Conhecimento Educacionial e a interação do ensino e aprendizagem de Química com Ciência, Tecnologia e Sociedade. Seu estudo teve como princípio os fundamentos da Teoria Sociológica de Bernstein em Educação (1986) no reconhecimento do contexto social como fator de interação do ensino e aprendizagem de Química ao operacionalizar-se a Integração da Idéia Relacionadora Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), transformando assim os Códigos de Conhecimento Educacional.
Description: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciencias da Educação
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77099
Date: 1997


Files in this item

Files Size Format View
108870.pdf 3.555Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar