Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS

DSpace Repository

A- A A+

Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS

Show full item record

Title: Estrategias de marketing em organizações universitarias : estudo multicaso da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Author: Leite, Eduardo Pertille Costa
Abstract: Verificou-se a congruência entre as estratégias de marketing desenvolvidas nas Universidades em estudo, e as especificadas na literatura da área de marketing. Esse estudo multicaso de método descritivo, constatou que as instituições pesquisadas não seguem qualquer planejamento formal de marketing, indicando que não há congruência com a literatura desta área.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76558
Date: 1996


Files in this item

Files Size Format View
103343.pdf 2.592Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar