Modelo para percepção de necessidades, visando a implantação de um negocio

DSpace Repository

A- A A+

Modelo para percepção de necessidades, visando a implantação de um negocio

Show full item record

Title: Modelo para percepção de necessidades, visando a implantação de um negocio
Author: Carpes Junior, Widomar Pereira
Abstract: Estabelece relações do indivíduo com o ambiente, visando conhecer os fatores geradores de necessidades. Propõe um modelo para percepção de necessidades do indivíduo, com a finalidade de conceber idéias capazes de gerar novos produtos ou serviços, satisfazendo as necessidades, com a possibilidade de implantação de um negócio. O modelo está fundamentado na áreas como psicologia, inovação tecnológica e processo decisório do consumidor.
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnologico
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76265
Date: 1995


Files in this item

Files Size Format View
100201.pdf 1.426Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar