Gestão Estratégica da Marca Para Instituições de Ensino Superior

DSpace Repository

A- A A+

Gestão Estratégica da Marca Para Instituições de Ensino Superior

Show full item record

Title: Gestão Estratégica da Marca Para Instituições de Ensino Superior
Author: Becker, Márcio; Wrasse, Carlos Laércio; Lourenço, Ana Marisa Buss; Mazzotti, Ana Karine
Abstract: Este estudo teve como objetivo principal demonstrar a importância do uso da marca para as Instituições de Ensino Superior ressaltando as ferramentas que o marketing coloca a disposição das organizações para obterem o sucesso e a permanência dentro de um mercado altamente competitivo. Através de pesquisa qualitativa e utilização de pesquisa bibliográfica, como principais resultados, observou-se a necessidade da empresa representar visualmente a instituição e para isto devem aprimorar e revigorar a força da marca da instituição, escolhendo elementos da marca que apresentam memorabilidade, significância, atratividade, transferibilidade, adaptabilidade e proteção legal e competitiva para a mesma.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/68231
Date: 2006-12-10


Files in this item

Files Size Format View
t0067.pdf 229.2Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar