Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG
Show full item record
Title:
|
Concepções do papel de professor frente às novas tecnologias: um estudo de caso na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro - Montes Claros - MG |
Author:
|
Silveira, Cássia Aparecida Soares da
|
Abstract:
|
Este estudo procurou evidenciar a necessidade da capacitação dos professores da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro no uso das novas tecnologias de comunicação e informação, com o propósito de repensar a prática pedagógica e o papel da escola nesse século. |
Description:
|
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
URI:
|
http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/101534
|
Date:
|
2005 |
Files in this item
This item appears in the following Collection(s)
Show full item record
Search DSpace
Browse
-
All of DSpace
-
This Collection
My Account
Statistics
Compartilhar