O papel do curso de matemática na formação de professores para o ensino fundamental e médio, na visão de graduandos e egressos do curso.

DSpace Repository

A- A A+

O papel do curso de matemática na formação de professores para o ensino fundamental e médio, na visão de graduandos e egressos do curso.

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Bittencourt, Neide Arrias
dc.contributor.author Martins, Francielle Silveira
dc.date.accessioned 2012-10-30T16:33:56Z
dc.date.available 2012-10-30T16:33:56Z
dc.date.issued 2008
dc.date.submitted 2008
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96617
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. pt_BR
dc.description.abstract O objetivo desse estudo é compreender qual tem sido a importância do Curso de Matemática na formação dos professores do ensino Fundamental e Médio. Para isso investigou-se o que pensam graduandos e egressos do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Santa Catarina, na fase de transição de alunos a professores, quanto à importância de articulação entre as disciplinas teóricas e as específicas, na sua formação inicial e, principalmente, como elas interferiram ou não na sua atuação profissional. pt_BR
dc.format.extent 64 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject Matemática pt_BR
dc.subject Formação docente pt_BR
dc.subject Ensino de matemática pt_BR
dc.title O papel do curso de matemática na formação de professores para o ensino fundamental e médio, na visão de graduandos e egressos do curso. pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Francielle.pdf 1.095Mb PDF Thumbnail pdf

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar