dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Bittencourt, Neide Arrias |
|
dc.contributor.author |
Martins, Francielle Silveira |
|
dc.date.accessioned |
2012-10-30T16:33:56Z |
|
dc.date.available |
2012-10-30T16:33:56Z |
|
dc.date.issued |
2008 |
|
dc.date.submitted |
2008 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96617 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo desse estudo é compreender qual tem sido a importância do Curso de Matemática na formação dos professores do ensino Fundamental e Médio. Para isso investigou-se o que pensam graduandos e egressos do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Santa Catarina, na fase de transição de alunos a professores, quanto à importância de articulação entre as disciplinas teóricas e as específicas, na sua formação inicial e, principalmente, como elas interferiram ou não na sua atuação profissional. |
pt_BR |
dc.format.extent |
64 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Matemática |
pt_BR |
dc.subject |
Formação docente |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de matemática |
pt_BR |
dc.title |
O papel do curso de matemática na formação de professores para o ensino fundamental e médio, na visão de graduandos e egressos do curso. |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |