dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Flores, Cláudia Regina |
|
dc.contributor.author |
Damázio Júnior, Valdir |
|
dc.date.accessioned |
2012-10-26T19:54:48Z |
|
dc.date.available |
2012-10-26T19:54:48Z |
|
dc.date.issued |
2006 |
|
dc.date.submitted |
2006 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/96530 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O principal objetivo é mostrar a importância que as representações semióticas desempenham na matemática, estando presentes em todos os aspectos deste conhecimento, desde a sua produção no seio da cultura onde ela se desenvolve, até na sala de aula, desempenhando um papel fundamental no ensino e na aprendizagem da matemática. |
pt_BR |
dc.format.extent |
53 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
Educação matemática |
pt_BR |
dc.subject |
Representação semiótica |
pt_BR |
dc.title |
O papel das representações semióticas na produção do conhecimento matemático e suas aplicações na educação |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |