dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Quandt, Joana Benedita de Oliveira |
|
dc.contributor.author |
Cunha, Valéria dos Santos |
|
dc.date.accessioned |
2012-10-25T19:19:39Z |
|
dc.date.available |
2012-10-25T19:19:39Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/95010 |
|
dc.description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Hoje em dia o software pode ser considerado como uma ferramenta educacional valiosa. 0 seu uso pode gerar situações de aprendizagem, atuando como um facilitador da mesma. Para que essa parceria professor-software-alwio ocorra, deve-se investir na formação e atualização dos educadores. Com isso, além de saber usar o microcomputador o educador deverá ter um conhecimento prévio dos softwares a que tern acesso para que possa propor atividades interessantes, que possam ser desenvolvidas com a utilização do software escolhido. |
pt_BR |
dc.format.extent |
123 f. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject |
softwares matemáticos-ensino fundamental e médio-análise |
pt_BR |
dc.title |
Análise de softwares para o ensino fundamental e médio |
pt_BR |
dc.type |
TCCgrad |
pt_BR |