Análise de softwares para o ensino fundamental e médio

DSpace Repository

A- A A+

Análise de softwares para o ensino fundamental e médio

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Quandt, Joana Benedita de Oliveira
dc.contributor.author Cunha, Valéria dos Santos
dc.date.accessioned 2012-10-25T19:19:39Z
dc.date.available 2012-10-25T19:19:39Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/95010
dc.description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática. pt_BR
dc.description.abstract Hoje em dia o software pode ser considerado como uma ferramenta educacional valiosa. 0 seu uso pode gerar situações de aprendizagem, atuando como um facilitador da mesma. Para que essa parceria professor-software-alwio ocorra, deve-se investir na formação e atualização dos educadores. Com isso, além de saber usar o microcomputador o educador deverá ter um conhecimento prévio dos softwares a que tern acesso para que possa propor atividades interessantes, que possam ser desenvolvidas com a utilização do software escolhido. pt_BR
dc.format.extent 123 f. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject softwares matemáticos-ensino fundamental e médio-análise pt_BR
dc.title Análise de softwares para o ensino fundamental e médio pt_BR
dc.type TCCgrad pt_BR


Files in this item

Files Size Format View Description
Valeria_dos Santos_Cunha.PDF 16.20Mb PDF Thumbnail PDF

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar