Abordagem de matrizes no ensino médio

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Abordagem de matrizes no ensino médio

Mostrar registro completo

Título: Abordagem de matrizes no ensino médio
Autor: Kraieski, Protasio
Resumo: Tem como ênfase por este assunto em discussão e levantar pontos deficientes em sua abrangência.É tentar incitar o problema de forma que permaneça latente as discussões e reflexões. É dar subsidio para o professor de matemática, para que possa preparar suas aulas de uma maneira diferente, que venha de encontro ao verdadeiro entendimento do aluno, para que ele saiba a finalidade do estudo das matrizes e suas respectivas operações.
Descrição: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, Curso de Matemática.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/94914
Data: 1999


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Protasio_Kraieski.PDF 825.2Kb PDF Thumbnail PDF

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar