Avaliação do ambiente virtual de aprendizagem sob a ótica dos estudantes à distância.

DSpace Repository

A- A A+

Avaliação do ambiente virtual de aprendizagem sob a ótica dos estudantes à distância.

Show simple item record

dc.contributor.author Caixeta, Douglas Rafael Almeida
dc.contributor.author Rissi, Maurício
dc.contributor.author Vital, Juliana Tatiane
dc.contributor.author Schlickmann, Rafhael
dc.contributor.author Costa, Alexandre Marino
dc.contributor.author Moretto, Simone Machado
dc.date.accessioned 2012-10-22T18:50:02Z
dc.date.available 2012-10-22T18:50:02Z
dc.date.issued 2007-11-29
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89267
dc.description.abstract Dentro do contexto dos referenciais de qualidade propostos pelo MEC, pode-se identificar o uso do ambiente virtual de aprendizagem, que serve de apoio ao aluno, age como canal de comunicação e fornece as informações aos estudantes a distância. Iniciou-se no dia 10 de julho o curso de Administração a distância da Universidade Federal de Santa Catarina destinado aos funcionários do Banco do Brasil, servidores da UFSC e outros servidores públicos. O curso possui 650 alunos, divididos em 10 pólos de ensino em todo o Estado de Santa Catarina. Com isso, tem-se como objetivo deste trabalho avaliar, a partir da percepção dos alunos, o ambiente virtual de aprendizagem do curso de graduação em Administração na modalidade a distância da Universidade Federal de Santa Catarina. Este estudo caracterizou-se como: descritivo, predominantemente quantitativo, documental, bibliográfico, participante, ex-post-facto e estudo de caso. Concluiu-se que o curso apresentou bons índices, resultado de um planejamento estruturado deste AVA, bem como de uma coordenação ativa no processo de implementação do mesmo. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.title Avaliação do ambiente virtual de aprendizagem sob a ótica dos estudantes à distância. pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
TRABAJORISSI.pdf 205.9Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar