dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Regis Filho, Gilsée Ivan |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Fadel, Marianella Aguilar Ventura |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-22T16:31:55Z |
|
dc.date.available |
2012-10-22T16:31:55Z |
|
dc.date.issued |
2006 |
|
dc.date.submitted |
2006 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
228769 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/89078 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Ciências da Saúde. Programa de Pós-Graduação em Odontologia |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo é resultado da investigação sobre a percepção da qualidade de clientes e de profissionais em serviços públicos municipais de odontologia da cidade de Florianópolis. Observou-se que as categorias estudadas possuem diferenças e semelhanças a respeito da percepção dos fatores determinantes da qualidade em serviços de odontologia descritos na literatura. Para os profissionais a qualidade técnica dos serviços teve grande relevância, obtendo 100% das respostas. Por outro lado, para os clientes a qualidade é percebida pelas evidências da qualidade interpessoal, observada através das condições sob as quais o cuidado é prestado e pela maneira como é tratado pelos profissionais. |
pt_BR |
dc.format.extent |
90 f.| il., grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Odontologia |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Serviços de saude comunitaria |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Florianopolis (SC) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Prestação de serviços |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Saúde pública |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Florianopolis (SC) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Qualidade dos serviços |
pt_BR |
dc.title |
Percepção da qualidade em serviços públicos de odontologia: um estudo de caso |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |