Marketing interativo: relacionamento e cooperação no mercado eletrônico

DSpace Repository

A- A A+

Marketing interativo: relacionamento e cooperação no mercado eletrônico

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rodriguez Martins, Alejandro pt_BR
dc.contributor.author José dos Santos, Mauro pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T10:08:51Z
dc.date.available 2012-10-21T10:08:51Z
dc.date.issued 2004
dc.date.submitted 2004 pt_BR
dc.identifier.other 203281 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86736
dc.description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Esta pesquisa propõe uma sistemização do marketing utilizando os avanços da tecnologia da informação, redes de comunicação e e-business. Com esse enfoque, desenvolve o tema partindo de análise histórica de mercado, marketing e redes de informação para sustentação da proposta. A seguir, correlacionando o marketing tradicional e sua base de relacionamento presencial elabora modelo de relacionamento interativo através do meio eletrônico e os agentes que interagem por meio de endereços binários como forma de satisfazer necessidades de consumo, atender gostos e preferências, desenvolver relacionamento e customizar produtos e serviços para fidelização de relacionamento de clientes virtuais. O resultado da aplicação do modelo é identificar mecanismos que possam direcionar a gestão empresarial a maximizar a satisfação dos consumidores, gerar fidelização e ter como retorno níveis crescentes de participação de mercado. pt_BR
dc.format.extent 177 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.subject.classification Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject.classification Satisfação do consumidor pt_BR
dc.title Marketing interativo: relacionamento e cooperação no mercado eletrônico pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Vieira, Milton Luiz Horn pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
203281.pdf 1.800Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar