dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Lage, Nilson |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Carvalho, Ronaldo F. B. de |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-21T08:37:20Z |
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dc.date.available |
2012-10-21T08:37:20Z |
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dc.date.issued |
2003 |
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dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
197119 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86599 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
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dc.description.abstract |
As empresas juniores, modelo de aprendizagem já experimentado em várias áreas do ensino superior como complemento à formação acadêmica, vêm agora sendo implantadas nos cursos de publicidade e propaganda. O presente trabalho pretende aferir sua utilidade nesse campo, tomando como corpus à agência júnior da Universidade Católica de Brasília, a 'Matriz Comunicação'. Foram aplicados questionários a empregadores e a alunos estagiários. Os resultados numéricos realçam a importância da experiência empresarial na graduação. |
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dc.format.extent |
xi, 112 f.| tabs., grafs. |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
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dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Empresas juniores |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Mercado de trabalho |
pt_BR |
dc.title |
A importância da empresa juniores de publicidade na empregabilidade de seus alunos: um estudo de caso |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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