Mídia: um instrumento verossímil para potencializar a competência comunicativa

DSpace Repository

A- A A+

Mídia: um instrumento verossímil para potencializar a competência comunicativa

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Prado Filho, Kleber pt_BR
dc.contributor.author Cerqueira, GLória das Neves pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-21T02:40:06Z
dc.date.available 2012-10-21T02:40:06Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 195768 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/86022
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Pesquisa que aborda as mídias utilizadas no ensino de línguas como elementos auxiliares na construção de conhecimento de forma prazerosa e lúdica. A pesquisa descreve a utilização das mídias como ferramentas que conectam conhecimento e sociedade e analisa um modelo experimental aplicado ao ensino de língua portuguesa, adotando, para isso, uma metodologia quanti-qualitativa a fim de identificar como os alunos se comportam diante de uma proposta que associe mídia e conhecimento. pt_BR
dc.format.extent 82 f.| il., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Midia (Publicidade) pt_BR
dc.subject.classification Competencia comunicativa pt_BR
dc.subject.classification Comunicação não-verbal pt_BR
dc.subject.classification Linguistica pt_BR
dc.subject.classification Linguagem pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Desenvolvimento pt_BR
dc.subject.classification Comunicação pt_BR
dc.title Mídia: um instrumento verossímil para potencializar a competência comunicativa pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
195768.pdf 452.8Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar