dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Cardoso, Olga Regina |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Miranda, Adriana Gonçalves |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T15:05:15Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T15:05:15Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
224330 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85070 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo apresenta os resultados dos impactos gerados a partir da utilização de ferramentas de marketing digital como relacionamento em um mercado de empresas de tecnologia de informação. Foi constatado não só o relacionamento gerado com a comunicação estabelecida através de ferramentas de marketing digital em uma pesquisa que abordou o perfil, nível de aceitação e rejeição das mídias, mas principalmente os impactos gerados com essa comunicação estabelecida com os clientes da Deltatronic. As ferramentas de marketing digital foram utilizadas como estratégia de comunicação e promoção para as empresas respondentes. O estudo apresenta, também, os tipos de relacionamentos proporcionados por meio destas estratégias e como a empresa focada, Deltatronic, se beneficiou e avaliou seus processos de marketing digital com as empresas respondentes. |
pt_BR |
dc.format.extent |
140 f.| grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing na Internet |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comunicações digitais |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Clientes - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Contatos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Fornecedores |
pt_BR |
dc.title |
Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |