Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores

DSpace Repository

A- A A+

Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Cardoso, Olga Regina pt_BR
dc.contributor.author Miranda, Adriana Gonçalves pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T15:05:15Z
dc.date.available 2012-10-20T15:05:15Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 224330 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/85070
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract O presente estudo apresenta os resultados dos impactos gerados a partir da utilização de ferramentas de marketing digital como relacionamento em um mercado de empresas de tecnologia de informação. Foi constatado não só o relacionamento gerado com a comunicação estabelecida através de ferramentas de marketing digital em uma pesquisa que abordou o perfil, nível de aceitação e rejeição das mídias, mas principalmente os impactos gerados com essa comunicação estabelecida com os clientes da Deltatronic. As ferramentas de marketing digital foram utilizadas como estratégia de comunicação e promoção para as empresas respondentes. O estudo apresenta, também, os tipos de relacionamentos proporcionados por meio destas estratégias e como a empresa focada, Deltatronic, se beneficiou e avaliou seus processos de marketing digital com as empresas respondentes. pt_BR
dc.format.extent 140 f.| grafs., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.subject.classification Marketing na Internet pt_BR
dc.subject.classification Comunicações digitais pt_BR
dc.subject.classification Comunicação pt_BR
dc.subject.classification Clientes - pt_BR
dc.subject.classification Contatos pt_BR
dc.subject.classification Fornecedores pt_BR
dc.title Impactos do marketing digital nas estratégias de comunicação com clientes e fornecedores pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
224330.pdf 474.6Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar