Padrões de atendimento da rede de concessionárias FIAT

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Padrões de atendimento da rede de concessionárias FIAT

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Chraim, Macul pt_BR
dc.contributor.author Souza, Ana Maria Simões de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T12:22:39Z
dc.date.available 2012-10-20T12:22:39Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 195874 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84772
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo analisar a influência do serviço padronizado implantado pela Fiat na sua rede de concessionárias, como forma de prever a satisfação de seus clientes que utilizam os serviços no pós-vendas. Os padrões de atendimento consistem em um conjunto de procedimentos que visam antecipar comodidades e facilidades, de forma a antecipar o que os clientes esperam ao serem atendidos pela rede assistencial. Trata-se de um estudo de caso, pelo método indutivo, correlacionando a pesquisa de atendimento a clientes, que foi realizada por uma empresa contratada pela Fiat, em forma de levantamento de dados históricos junto à empresa. Seu resultado demonstra que os clientes efetivamente valorizam a prestação de serviços padronizados, como um benefício de valor agregado ao produto automóvel. pt_BR
dc.format.extent 79 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Automoveis - pt_BR
dc.subject.classification Comercio pt_BR
dc.subject.classification Satisfação do consumidor pt_BR
dc.subject.classification Prestação de serviços pt_BR
dc.subject.classification Qualidade dos serviços pt_BR
dc.subject.classification Marketing de serviços pt_BR
dc.title Padrões de atendimento da rede de concessionárias FIAT pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Silveira, Sandro Wojcikiewicz da pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
PEPS3406-D.pdf 1.150Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar