dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
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dc.contributor.advisor |
Lapolli, Edis Mafra |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Basques, Marcelo de Almeida |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T11:38:03Z |
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dc.date.available |
2012-10-20T11:38:03Z |
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dc.date.issued |
2003 |
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dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
227095 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84691 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
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dc.description.abstract |
As organizações buscam de forma efetiva a modernização dos seus processos de gestão, combinando consistentemente os recursos disponíveis, de maneira a aumentar proativamente o volume de negócios, por meio da satisfação dos clientes, dada a percepção do valor agregado nos produtos/serviços adquiridos. Na atividade de prestação de serviços de logística de movimentação de cargas e locação de equipamentos, é de suma importância a continuidade dos serviços prestados junto aos seus clientes. Buscou-se através de um estudo de caso, investigar a configuração de indicadores adotados em uma empresa de Logística de Movimentação de Cargas e Locação de Equipamentos. As organizações devem então criar condições operacionais para que os equipamentos, instalações e serviços funcionem adequadamente, de forma a atender aos clientes ao mais baixo custo, à melhor performance, sem prejuízo à qualidade. A manutenção passa a ser considerada como um dos elos mais importante na cadeia do processo produtivo tornando-se necessário a adoção de indicadores de desempenho voltados para a avaliação e monitoramento dos sistemas de manutenções e do atendimento aos clientes. Os resultados encontrados expressam a importância do monitoramento da sistemática de manutenção adotada bem como a preocupação em relação à qualidade do atendimento aos clientes. |
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dc.format.extent |
75 f.| il. |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Logistica empresarial |
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dc.subject.classification |
Controle de qualidade |
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dc.subject.classification |
Controle de processo |
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dc.subject.classification |
Satisfação do consumidor |
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dc.title |
Indicadores de desenvolvimento em empresas de logística de movimentação de cargas e locação de equipamentos: um estudo de caso |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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