dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Possamai, Osmar |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Dias Junior, Claudelino Martins |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T10:55:43Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T10:55:43Z |
|
dc.date.issued |
2003 |
|
dc.date.submitted |
2003 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
196108 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84613 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Os valores tangíveis e intangíveis de bens e serviços são definidos pelo subsistema organizacional (produtor) e pelo subsistema social consumidor). A soma desses valores define um valor total oriundo da simbiose dos subsistemas considerados. A definição clara da missão organizacional e a escolha de segmentos de mercado a serem |
pt_BR |
dc.format.extent |
112 f.| il., tabs., grafs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Valor (Economia) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ativos intangíveis |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Segmentação de mercado |
pt_BR |
dc.title |
Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |