Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização

DSpace Repository

A- A A+

Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Possamai, Osmar pt_BR
dc.contributor.author Dias Junior, Claudelino Martins pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T10:55:43Z
dc.date.available 2012-10-20T10:55:43Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 196108 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84613
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Os valores tangíveis e intangíveis de bens e serviços são definidos pelo subsistema organizacional (produtor) e pelo subsistema social consumidor). A soma desses valores define um valor total oriundo da simbiose dos subsistemas considerados. A definição clara da missão organizacional e a escolha de segmentos de mercado a serem pt_BR
dc.format.extent 112 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Valor (Economia) pt_BR
dc.subject.classification Ativos intangíveis pt_BR
dc.subject.classification Segmentação de mercado pt_BR
dc.title Proposta de detecção de intangíveis do consumidor como forma de priorizar os investimentos em ativos intangíveis da organização pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
196108.pdf 557.2Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar