Oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas: estudo exploratório sobre o setor automecânico de Santa Catarina

DSpace Repository

A- A A+

Oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas: estudo exploratório sobre o setor automecânico de Santa Catarina

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Abreu, Aline França de pt_BR
dc.contributor.author Moura, Airton Pinto de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-20T10:51:55Z
dc.date.available 2012-10-20T10:51:55Z
dc.date.issued 2003
dc.date.submitted 2003 pt_BR
dc.identifier.other 198412 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84606
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho tem como objetivo principal levantar as oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas, fato justificado principalmente pela ausência de trabalhos específicos a este tema, o que com certeza, trará contribuições para a academia e o setor empresarial envolvido. O material aqui apresentado sob forma de dissertação de mestrado teve por base uma pesquisa aplicada em um setor específico de micro e pequena empresa - o setor automecânico Catarinense, pertencente ao projeto empreender do SEBRAE. Na intenção de qualificar da melhor forma possível o trabalho em questão, foi realizado um levantamento bibliográfico das áreas principais da dissertação: sistemas de informação, tecnologia da informação, comércio eletrônico e micro e pequena empresa. Fato que culminou no inédito quadro de oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas, onde busca-se uma referência para aprimorar as oportunidades e minimizar as barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas. pt_BR
dc.format.extent 146 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia da informação pt_BR
dc.subject.classification Sistemas de informação pt_BR
dc.subject.classification Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject.classification Pequenas e medias empresas pt_BR
dc.title Oportunidades e barreiras na utilização do comércio eletrônico pelas micros e pequenas empresas: estudo exploratório sobre o setor automecânico de Santa Catarina pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
198412.pdf 708.6Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar