dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
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dc.contributor.advisor |
Costa, Jane Iara Pereira da |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Brito, Breno Xavier de |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T08:51:37Z |
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dc.date.available |
2012-10-20T08:51:37Z |
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dc.date.issued |
2002 |
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dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
188659 |
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dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/84385 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
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dc.description.abstract |
Através desta pesquisa procurou-se analisar a concepção e implementação das estratégias de marketing via Internet da Universidade Católica de Goiás. A fundamentação teórica envolveu a conceituação tradicional de marketing, complementada com as novas publicações específicas ao tema, abordando as mais recentes estratégias que devem ser implementadas, bem como as ferramentas mais utilizadas (neste caso a construção de sites e a utilização de e-mail) para a obtenção de um retorno sobre o investimento (RSI) satisfatório. A metodologia escolhida foi o estudo de caso, através da aplicação de um questionário com perguntas abertas, nos níveis estratégico, tático e operacional, posteriormente analisado, buscando comparar o referencial teórico pesquisado e as estratégias efetivamente concebidas e implementadas pela UCG. A relevância deste estudo está principalmente vinculada à atualidade do tema, envolvendo o marketing on-line ou web marketing, que vem sendo alvo de constantes pesquisas e publicações, estabelecendo um novo paradigma para o desenvolvimento das estratégias de marketing das empresas, comprovando a importância, cada dia maior, da profissionalização da administração de marketing das organizações, sejam elas públicas ou privadas, governamentais ou não governamentais, filantrópicas ou com fins lucrativos. |
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dc.format.extent |
128 f.| il., tabs., grafs. |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
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dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
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dc.subject.classification |
Marketing na Internet |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Mercado |
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dc.subject.classification |
Universidades e faculdades |
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dc.title |
Estratégia de marketing via internet: estudo de caso da Universidade Católica de Goiás |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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