dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Costa, Jane Iara Pereira da |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Saraiva, Carolina Machado |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T02:05:26Z |
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dc.date.available |
2012-10-20T02:05:26Z |
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dc.date.issued |
2002 |
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dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
190368 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83654 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A satisfação do consumidor tem sido, cada vez mais, tema de vários estudos de Marketing. A busca da fidelização e retorno do cliente à empresa têm incentivado os estudiosos a desenvolver modelos e pesquisas que desvendem as razões de satisfação e insatisfação dos consumidores. Dentre toda a construção teórica, as pesquisas se destacam pelo volume e diversidade, chamando atenção para a composição deste trabalho. Através desta pesquisa, estudou-se a forma pela qual os Institutos de Pesquisa de Mercado de Belo Horizonte constroem seus projetos de satisfação do consumidor. A conclusão desta pesquisa legitima a importância deste tema nos estudos de Marketing, agregando caminhos diversos de compreensão da satisfação dos consumidores. |
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dc.format.extent |
145 f.| tabs., grafs. |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
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dc.subject.classification |
Satisfação do consumidor |
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dc.subject.classification |
Belo Horizonte (MG) |
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dc.subject.classification |
Pesquisa de mercado |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Belo Horizonte (MG) |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Metodologia de pesquisa de satisfação do consumidor: estudo do mercado de Belo Horizonte |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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