dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Specialski, Elizabeth Sueli |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Branco, Juliana Aparecida Piccoli |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-20T00:43:15Z |
|
dc.date.available |
2012-10-20T00:43:15Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
189327 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83520 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este estudo centrou-se no comércio eletrônico como forma de comercialização. Seu principal objetivo foi propor um modelo de comércio eletrônico para empresas que têm na Internet mais um ambiente transacional. Para tanto, a metodologia utilizada incluiu a apresentação de modelos de comércio eletrônico e uma pesquisa de campo aplicada a usuários do comércio eletrônico; junto a isso foi elaborado um estudo em Websites. Com o resultado foi possível destacar a apresentação das estratégias mínimas necessárias à um modelo empresarial voltado ao comércio eletrônico. |
pt_BR |
dc.format.extent |
ii, 128 f.| il., tabs., grafs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Informatica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ciência da computação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Modelos |
pt_BR |
dc.title |
Melhores estratégias voltadas à prática do comércio eletrônico: proposta de um modelo |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |