O pós-vendas e seu impacto na imagem da marca FIAT no Brasil

DSpace Repository

A- A A+

O pós-vendas e seu impacto na imagem da marca FIAT no Brasil

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Cunha, Carlos Eduardo Freitas da pt_BR
dc.contributor.author Rodrigues, Antonio Sérgio pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T22:11:59Z
dc.date.available 2012-10-19T22:11:59Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 190321 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83247
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Pesquisa que estuda os efeitos das ações do Pós-Vendas, concentrando-se em atributos como qualidade do serviço prestado, do atendimento e, também, da satisfação dos clientes com o serviço assistencial em geral e como esse comportamento tem influenciado a imagem da marca FIAT no Brasil, no período de 1999 a 2001. O objetivo é analisar, através de uma pesquisa documental, os dados existentes para verificar como a FIAT tem sido percebida pelos seus clientes e traçar uma linha de raciocínio para responder a questão básica de pesquisa de que as ações tomadas pelo Pós-Vendas impactam na imagem da marca FIAT no Brasil. O resultado apresentado demonstra que, na percepção dos clientes, a FIAT tem melhorado sensivelmente a imagem de sua marca e que as ações tomadas pelo Pós-Vendas influenciaram positivamente a sua imagem no Brasil, mas deve-se atentar para o aspecto "antipatia à marca". pt_BR
dc.format.extent 102 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Satisfação do consumidor pt_BR
dc.subject.classification Marketing de relacionamento pt_BR
dc.title O pós-vendas e seu impacto na imagem da marca FIAT no Brasil pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
190321.pdf 401.7Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar