dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Alves Filho, Antonio |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Rios, Rita de Cássia de Mendonça |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T20:51:43Z |
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dc.date.available |
2012-10-19T20:51:43Z |
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dc.date.issued |
2002 |
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dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
184414 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83086 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O desenvolvimento da Teoria da Administração tem evidenciado a importância da orientação para marketing no crescimento das organizações, conforme pode ser observado no caso do Banco do Brasil, que sofreu mudanças significativas após o expressivo prejuízo financeiro apresentado nos balanços dos anos de 1995 e 1996. |
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dc.format.extent |
170 f.| il. |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
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dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Instituições financeiras |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
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dc.title |
A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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