A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil

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A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Alves Filho, Antonio pt_BR
dc.contributor.author Rios, Rita de Cássia de Mendonça pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T20:51:43Z
dc.date.available 2012-10-19T20:51:43Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 184414 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83086
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção pt_BR
dc.description.abstract O desenvolvimento da Teoria da Administração tem evidenciado a importância da orientação para marketing no crescimento das organizações, conforme pode ser observado no caso do Banco do Brasil, que sofreu mudanças significativas após o expressivo prejuízo financeiro apresentado nos balanços dos anos de 1995 e 1996. pt_BR
dc.format.extent 170 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Instituições financeiras pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.title A orientação de marketing em instituições financeiras no Brasil: o caso do Branco do Brasil pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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