dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
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dc.contributor.advisor |
Costa, Jane Iara Pereira da |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Flecha, Ângela Cabral |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T20:19:49Z |
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dc.date.available |
2012-10-19T20:19:49Z |
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dc.date.issued |
2002 |
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dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
192600 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83023 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Neste estudo está previsto avaliar o impacto que as novas tecnologias podem ter sobre a estrutura, atividade e organização das agências de viagens. Analisa as relações das agências de viagens com o setor através de seus equipamentos informatizados e das telecomunicações, tanto de aquisição de informação como sua forma de tratá-la e processá-la, partindo da premissa que grande parte do futuro do setor das agências de viagens dependerá destas ferramentas de trabalho. Ainda, neste estudo, procurou-se dar ênfase à incorporação de parâmetros de mudança e à evolução do setor das agências de viagens, as circunstâncias, tendências, estratégias e necessidades de seus provedores, usuários e competidores. |
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dc.format.extent |
xvi, 182 f.| tabs., grafs. |
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dc.language.iso |
por |
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dc.publisher |
Florianópolis, SC |
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dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Turismo |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Tecnologia da informação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
O impacto das novas tecnologias nos canais de distribuição turística: um estudo de caso em agência de viagens |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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