dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Barbetta, Pedro Alberto |
pt_BR |
dc.contributor.author |
César, Marcelo Barbosa |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T20:09:53Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T20:09:53Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
184406 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/83002 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho mostra um caso prático da avaliação dos serviços prestados pela unidade de consultoria do SEBRAE-GO, tomando como referência o ano de 2000, a localidade da cidade de Goiânia e as empresas de micro e pequeno porte. É realizada uma pesquisa empírica que busca identificar a satisfação dos clientes quanto ao serviço recebido. |
pt_BR |
dc.format.extent |
100 f.| grafs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Pequenas e medias empresas |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Goiania (GO) |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação dos serviços de consultoria realizados pelo SEBRAE-GO nas empresas de micro e pequeno porte, na cidade de Goiânia, no ano de 2000 |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |