dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Tubino, Dalvio Ferrari |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Ramos, Ana Amelia Bossatto |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T18:16:32Z |
|
dc.date.available |
2012-10-19T18:16:32Z |
|
dc.date.issued |
2002 |
|
dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
188221 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82780 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo objetivou estudar as características da logística na empresa Chocolates Garoto, situada no estado do Espirito Santo, no contexto da filosofia JIT de manufatura segundo a ótica do cliente. Verificar-se-á como se dá o relacionamento da empresa com seus clientes e o nível de satisfação destes para com a mesma no que tange a rapidez na entrega, confiabilidade (pouco ou nenhum atraso em relação ao prazo estipulado), existência do tipo desejado do produto na hora da compra, segurança (baixa ocorrência de extravios e produtos sem defeitos) etc. Para tanto, elaborou-se um quadro teórico referencial, de forma a caracterizar, ilustrar e problematizar a logística na atualidade e prover a sustentação lógica para a construção da pesquisa prática, a qual concretizou-se através da aplicação de um questionário a 70 clientes da empresa, do referido estado. |
pt_BR |
dc.format.extent |
iii, 111 f.| il., tabs., grafs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Engenharia de produção |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Logistica empresarial |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Just-in-time |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Satisfação do consumidor |
pt_BR |
dc.title |
A logística sob a ótica do cliente no ramo alimentício: um estudo de caso |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |