Educação ambiental e os parâmetros curriculares nacionais: um estudo de caso das concepções e práticas dos professores do ensino fundamental e médio em Toledo-Paraná

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Educação ambiental e os parâmetros curriculares nacionais: um estudo de caso das concepções e práticas dos professores do ensino fundamental e médio em Toledo-Paraná

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rados, Gregorio Jean Varvakis pt_BR
dc.contributor.author Zucchi, Odir José pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T18:05:56Z
dc.date.available 2012-10-19T18:05:56Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 188218 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82761
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.format.extent iii, 140 f.| tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Ensino de primeiro grau pt_BR
dc.subject.classification Educação ambiental pt_BR
dc.subject.classification Curriculos pt_BR
dc.title Educação ambiental e os parâmetros curriculares nacionais: um estudo de caso das concepções e práticas dos professores do ensino fundamental e médio em Toledo-Paraná pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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