dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Specialski, Elizabeth Sueli |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Marques, Éverlin Fighera Costa |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T16:27:41Z |
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dc.date.available |
2012-10-19T16:27:41Z |
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dc.date.issued |
2002 |
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dc.date.submitted |
2002 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
189219 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82590 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta uma descrição dos componentes operacionais e detalhes da organização de negócio das empresas brasileiras de energia elétrica, do setor de distribuição. O contexto do mercado brasileiro de energia elétrica é apresentado brevemente, assim como, as normas que as empresas do setor devem seguir. São apresentados modelos dos componentes organizacionais e de negócios de uma empresa de energia elétrica genérica, com ênfase em medidas que privilegiem o cliente na prestação do serviço. |
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dc.format.extent |
ii, 91 f.| tabs. |
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dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Informatica |
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dc.subject.classification |
Ciência da computação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Energia elétrica - |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Distribuição |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Informação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Modelos |
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dc.subject.classification |
Prestação de serviços |
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dc.subject.classification |
Serviço ao cliente |
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dc.title |
Um modelo de informação para implantação de gerência do relacionamento com o cliente (CRM) em uma empresa de energia elétrica: [dissertação] |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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