Novas tecnologias educacionais no ensino de matemática: estudo de caso - LOGO e CABRI-GÉOMÈTRE

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Novas tecnologias educacionais no ensino de matemática: estudo de caso - LOGO e CABRI-GÉOMÈTRE

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Passáglia, Eunice pt_BR
dc.contributor.author Cotta Júnior, Alceu pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T14:43:17Z
dc.date.available 2012-10-19T14:43:17Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 188428 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82401
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.format.extent 265 f.| il., tabs.,grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Matematica pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia educacional pt_BR
dc.subject.classification Softwares educacionais pt_BR
dc.subject.classification Ensino auxiliado por computador pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.title Novas tecnologias educacionais no ensino de matemática: estudo de caso - LOGO e CABRI-GÉOMÈTRE pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
188428.pdf 3.840Mb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar