Novas tecnologias educacionais no ensino de matemática: estudo de caso - LOGO e CABRI-GÉOMÈTRE

DSpace Repository

A- A A+

Novas tecnologias educacionais no ensino de matemática: estudo de caso - LOGO e CABRI-GÉOMÈTRE

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Passáglia, Eunice pt_BR
dc.contributor.author Cotta Júnior, Alceu pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T14:43:17Z
dc.date.available 2012-10-19T14:43:17Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 188428 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82401
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.format.extent 265 f.| il., tabs.,grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Matematica pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia educacional pt_BR
dc.subject.classification Softwares educacionais pt_BR
dc.subject.classification Ensino auxiliado por computador pt_BR
dc.subject.classification Aprendizagem pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.title Novas tecnologias educacionais no ensino de matemática: estudo de caso - LOGO e CABRI-GÉOMÈTRE pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
188428.pdf 3.840Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar