Tecnologia da informação e educação: um processo de integração psicopedagógica

DSpace Repository

A- A A+

Tecnologia da informação e educação: um processo de integração psicopedagógica

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rodriguez Martins, Alejandro pt_BR
dc.contributor.author Ferreira, Eliane Maria Veloso pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T14:15:02Z
dc.date.available 2012-10-19T14:15:02Z
dc.date.issued 2002
dc.date.submitted 2002 pt_BR
dc.identifier.other 197385 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82348
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Para efetivação de tal objetivo, tomou-se como principal eixo teórico os referenciais postuladas por Valente (1993 a e b) e Lévy (1993), dentre as quais priorizam-se: a questão da formação do professor, as tecnologias de informação e comunicação aplicadas na educação, a introdução do computador na escola. pt_BR
dc.format.extent 144 f.| il., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Educação pt_BR
dc.subject.classification Tecnologia da informação pt_BR
dc.title Tecnologia da informação e educação: um processo de integração psicopedagógica pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
197385.pdf 10.51Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar