Percepção do paradigma emergente de uma soiedade baseada no conhecimento por parte de professores de uma instituição de educação superior

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Percepção do paradigma emergente de uma soiedade baseada no conhecimento por parte de professores de uma instituição de educação superior

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Santos, Neri dos pt_BR
dc.contributor.author Zonta, Walquiria Garcia pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T12:28:28Z
dc.date.available 2012-10-19T12:28:28Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 188661 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/82180
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.format.extent ii, 159 f.| il., tabs., grafs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Professores universitarios pt_BR
dc.subject.classification Atitudes pt_BR
dc.subject.classification Professores - pt_BR
dc.subject.classification Formação pt_BR
dc.subject.classification Professores universitarios pt_BR
dc.subject.classification Efeito de inovações tecnológicas pt_BR
dc.title Percepção do paradigma emergente de uma soiedade baseada no conhecimento por parte de professores de uma instituição de educação superior pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
188661.pdf 26.50Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar