dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Specialski, Elizabeth Sueli |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Barreiros, Alessandra Natasha Alcântara |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-19T04:42:48Z |
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dc.date.available |
2012-10-19T04:42:48Z |
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dc.date.issued |
2001 |
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dc.date.submitted |
2001 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
210597 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81498 |
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dc.description |
Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta modelos comumente propostos para a implantação de uma estratégia de Customer Relationship Management (CRM) nas empresas, bem como explora a problemática para a adoção da filosofia de CRM como solução integradora das principais tecnologias de apoio entre si e destas aos objetivos da empresa e necessidades dos clientes. Uma proposta de CRM baseada na realidade das empresas públicas fornecedoras de serviços de Tecnologia da Informação é descrita, baseada nos oito princípios de |
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dc.format.extent |
192 f.| il., grafs., tabs. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Informatica |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ciência da computação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Tecnologia da informação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
CRM (Customer Relationship Management) |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias de CRM para empresas de processamento de dados governamentais: [dissertação] |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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