Luz e calor no ambiente construído escolar e o sombreamento arbóreo :: conflito ou compromisso com a conservação de energia ? /

DSpace Repository

A- A A+

Luz e calor no ambiente construído escolar e o sombreamento arbóreo :: conflito ou compromisso com a conservação de energia ? /

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Lamberts, Roberto pt_BR
dc.contributor.author Pietrobon, Cláudio Emanuel pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-19T01:43:05Z
dc.date.available 2012-10-19T01:43:05Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 pt_BR
dc.identifier.other 143343 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/81313
dc.description Tese (Doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.format.extent 2v.| il., grafs., tabs. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Escolas - Edifícios pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Salas de aula pt_BR
dc.subject.classification Iluminação pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Salas de aula pt_BR
dc.subject.classification Temperatura pt_BR
dc.subject.classification Avaliação pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Arborização pt_BR
dc.subject.classification Conforto termico pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Energia eletrica pt_BR
dc.subject.classification Conservação pt_BR
dc.title Luz e calor no ambiente construído escolar e o sombreamento arbóreo :: conflito ou compromisso com a conservação de energia ? / pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR
dc.contributor.advisor-co Pereira, Fernando Oscar Ruttkay pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
143343.pdf 22.33Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar