Desenvolvimento de uma metodologia para análise locacional de sistemas educacionais usando modelos de interação espacial e indicadores de acessibilidade /

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Desenvolvimento de uma metodologia para análise locacional de sistemas educacionais usando modelos de interação espacial e indicadores de acessibilidade /

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Gonçalves, Mirian Buss pt_BR
dc.contributor.author Almeida, Lourdes Maria Werle de pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T17:59:30Z
dc.date.available 2012-10-18T17:59:30Z
dc.date.issued 1999
dc.date.submitted 1999 pt_BR
dc.identifier.other 142661 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80695
dc.description Tese (Doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. pt_BR
dc.format.extent [178]f.| tabs. + pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Sistemas de ensino pt_BR
dc.subject.classification Planejamento pt_BR
dc.subject.classification Teses pt_BR
dc.subject.classification Escolas pt_BR
dc.subject.classification Localização pt_BR
dc.title Desenvolvimento de uma metodologia para análise locacional de sistemas educacionais usando modelos de interação espacial e indicadores de acessibilidade / pt_BR
dc.type Tese (Doutorado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
142661.pdf 3.460Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar