dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
pt_BR |
dc.contributor.advisor |
Junkes, Terezinha Kuhn |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Antunes, Cláudia Maria |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-18T17:18:11Z |
|
dc.date.available |
2012-10-18T17:18:11Z |
|
dc.date.issued |
1999 |
|
dc.date.submitted |
1999 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
170808 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/80654 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este trabalho tem como objetivo principal intervir nos processos de ensino/aprendizagem de língua escrita para discutir a construção da autoria através da composição /produção de textos no espaço das relações com ensino de língua. Essa proposta tem imbricações que envolvem o fenômeno/cognição apresentados pela teoria histórico-cultural. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.publisher |
Florianópolis, SC |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Lingua portuguesa |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Estudo e ensino |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Cognição |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Linguagem |
pt_BR |
dc.title |
A relação com o texto na aula de língua portuguesa: uma relação de autoria / |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |