A contribuição do projeto Espaço de Aprender para o processo de letramento de servidores da UFSC

DSpace Repository

A- A A+

A contribuição do projeto Espaço de Aprender para o processo de letramento de servidores da UFSC

Show full item record

Title: A contribuição do projeto Espaço de Aprender para o processo de letramento de servidores da UFSC
Author: Chodren, Ivana da Silva
Abstract: É objeto de análise deste estudo o processo de letramento de alunos da Educação de Jovens e Adultos. Para essa análise, tomou-se como referência o Projeto Espaço de Aprender, uma experiência realizada com os alunos do Programa de Educação Permanente para os Servidores da UFSC - PREPESUSFC. O Projeto se propõe a trabalhar com as dificuldades de expressão e compreensão na língua escrita destes alunos, privilegiando o computador como recurso didático. A prática pedagógica deste Projeto propiciou um rápido retorno por parte dos alunos, com conseqüentes mudanças de atitudes em relação ao uso da leitura e da escrita. Espera-se, com a elaboração deste trabalho, oferecer elementos que venham a contribuir positivamente com outros programas de Educação para Jovens e Adultos
Description: Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79899
Date: 2001


Files in this item

Files Size Format View
185416.pdf 1.398Mb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar