Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Gauthier, Fernando Alvaro Ostuni pt_BR
dc.contributor.author Rosa, Iêda Lúcia Inácio pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T07:04:45Z
dc.date.available 2012-10-18T07:04:45Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 179247 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79739
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção pt_BR
dc.description.abstract Identifica, descreve e analisa as diversas concepções dadas aos cursos seqüenciais no exterior. Descreve as principais definições dos cursos seqüenciais existentes no Brasil, conforme previstos na Lei de Diretrizes e Bases n.º 9394/96. Elabora uma posposta metodológica para a implantação de um curso seqüencial- formação específica. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Universidades e faculdades - pt_BR
dc.subject.classification Planejamento pt_BR
dc.title Cursos sequenciais: uma proposta metodológica para a mudança de paradigma nas universidades brasileiras pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
179247.pdf 367.7Kb PDF Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar