Desenvolvimento de um aplicativo computacional em realidade virtual como ferramenta de apoio didático ao ensino da endodontia

DSpace Repository

A- A A+

Desenvolvimento de um aplicativo computacional em realidade virtual como ferramenta de apoio didático ao ensino da endodontia

Show simple item record

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Bastos, Rogerio Cid pt_BR
dc.contributor.author Zatti, Evandro Alberto pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-18T06:53:12Z
dc.date.available 2012-10-18T06:53:12Z
dc.date.issued 2001
dc.date.submitted 2001 pt_BR
dc.identifier.other 185900 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79718
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico. Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. pt_BR
dc.description.abstract Profissionais e docentes da Endodontia têm opiniões convergentes quando se referem ao seu campo de visão no estudo da anatomia dental: "tem-se uma imagem bidimensional de um elemento tridimensional". Essa peculiaridade acarreta em certa dificuldade no processo de ensino-aprendizagem, uma vez que os alunos de Odontologia encontram dificuldades na visualização da anatomia dental proporcionada por radiografias e esquemas. Este trabalho apresenta uma aplicação computacional que permite ao aluno visualizar e manipular pt_BR
dc.format.extent xii, 76 f.| il. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Florianópolis, SC pt_BR
dc.subject.classification Engenharia de produção pt_BR
dc.subject.classification Endodontia pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.subject.classification Realidade virtual pt_BR
dc.subject.classification Dentes pt_BR
dc.subject.classification Anatomia pt_BR
dc.subject.classification Estudo e ensino pt_BR
dc.title Desenvolvimento de um aplicativo computacional em realidade virtual como ferramenta de apoio didático ao ensino da endodontia pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
PEPS2353.pdf 1.179Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar