Endomarketing: elementos para a construção de um marco teórico /

DSpace Repository

A- A A+

Endomarketing: elementos para a construção de um marco teórico /

Show full item record

Title: Endomarketing: elementos para a construção de um marco teórico /
Author: Inkotte, Alexandre Luz
Abstract: O Endomarketing vem sendo apresentado como uma alternativa moderna para aumentar o comprometimento dos empregados com os objetivos das organizações. Esta definição, que estabelece um tipo de unanimidade entre os autores nacionais, revela, por si, a fragilidade e o arcaísmo das propostas de Endomarketing disponíveis no "mercado" nacional.
Description: Dissertação (Mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico.
URI: http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/79138
Date: 2000


Files in this item

Files Size Format View
PEPS1077-D.pdf 13.33Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar