Uma analise do comercio eletronico como estrategia de marketing

Repositório institucional da UFSC

A- A A+

Uma analise do comercio eletronico como estrategia de marketing

Mostrar registro simples

dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Souza, Antonio Artur de pt_BR
dc.contributor.author Costa, Claudia Regina Macedo da pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-17T02:25:01Z
dc.date.available 2012-10-17T02:25:01Z
dc.date.issued 1997
dc.date.submitted 1997 pt_BR
dc.identifier.other 108483 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/77260
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio-Economico pt_BR
dc.description.abstract Análise do Comércio Eletrônico através da Internet como uma estratégia de Marketing. Estuda o potencial estratégico das tecnologias da informação emergentes que está revolucionando a forma de negociar das empresas e consumidores. O comércio como uma estratégia de marketing. Eliminação de custos de comunicação. Oportunidades de negócios. pt_BR
dc.format.extent 97f| il., grafs pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Marketing pt_BR
dc.subject.classification Internet (Redes de computadores) pt_BR
dc.subject.classification Administração pt_BR
dc.subject.classification Comércio eletrônico pt_BR
dc.title Uma analise do comercio eletronico como estrategia de marketing pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização
108483.pdf 24.64Mb PDF Visualizar/Abrir

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta

Estatística

Compartilhar