dc.contributor |
Universidade Federal de Santa Catarina |
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dc.contributor.advisor |
Rial, Carmen Silvia |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Finco, Henrique |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-16T10:42:35Z |
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dc.date.available |
2012-10-16T10:42:35Z |
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dc.date.issued |
1996 |
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dc.date.submitted |
1996 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
104550 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76477 |
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dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciencias Humanas, 1996 |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Analisa as relações de significação social que existem entre o discurso publicitário, os objetos industrializados comentados neste discurso e o consumo destes objetos. Aparentemente a publicidade Benetton causa uma desidentificação entre seus produtos e o público potencialmente consumidor. Sendo assim, está configurado um paradoxo: esta empresa estaria empenhada em diminuir o consumo de seus produtos, ao invés de aumentá-lo. Este trabalho, através da análise de relações de significação desvenda este aparente paradoxo. |
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dc.format.extent |
180[35]f.| il |
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dc.language.iso |
por |
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dc.subject.classification |
Aspectos antropologicos |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Publicidade |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Aspectos sociais |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Publicidade |
pt_BR |
dc.title |
O Paradoxo Benetton: um estudo antropologico da publicidade |
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dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
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