O Paradoxo Benetton: um estudo antropologico da publicidade

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O Paradoxo Benetton: um estudo antropologico da publicidade

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dc.contributor Universidade Federal de Santa Catarina pt_BR
dc.contributor.advisor Rial, Carmen Silvia pt_BR
dc.contributor.author Finco, Henrique pt_BR
dc.date.accessioned 2012-10-16T10:42:35Z
dc.date.available 2012-10-16T10:42:35Z
dc.date.issued 1996
dc.date.submitted 1996 pt_BR
dc.identifier.other 104550 pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76477
dc.description Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciencias Humanas, 1996 pt_BR
dc.description.abstract Analisa as relações de significação social que existem entre o discurso publicitário, os objetos industrializados comentados neste discurso e o consumo destes objetos. Aparentemente a publicidade Benetton causa uma desidentificação entre seus produtos e o público potencialmente consumidor. Sendo assim, está configurado um paradoxo: esta empresa estaria empenhada em diminuir o consumo de seus produtos, ao invés de aumentá-lo. Este trabalho, através da análise de relações de significação desvenda este aparente paradoxo. pt_BR
dc.format.extent 180[35]f.| il pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.subject.classification Aspectos antropologicos pt_BR
dc.subject.classification Publicidade pt_BR
dc.subject.classification Aspectos sociais pt_BR
dc.subject.classification Publicidade pt_BR
dc.title O Paradoxo Benetton: um estudo antropologico da publicidade pt_BR
dc.type Dissertação (Mestrado) pt_BR


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