dc.contributor.advisor |
Silveira, Amelia |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Freitas, Ieda Maria Araujo Chaves |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2012-10-16T08:18:26Z |
|
dc.date.available |
2012-10-16T08:18:26Z |
|
dc.date.issued |
1995 |
|
dc.date.submitted |
1995 |
pt_BR |
dc.identifier.other |
99373 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/76211 |
|
dc.description |
Dissertação (mestrado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Socio Economico |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O estudo teve como objetivo identificar os fatores técnicos e políticos que condicionam a sistematização da avaliação institucional da educação superior em universidades públicas brasileiras. Identificou-se os diferentes procedimentos utilizados nas experiências de avaliação institucional apresentadas em diferentes universidades públicas brasileiras e os fatores técnicos e políticos envolvidos no processo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
por |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Ensino superior |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Universidades e faculdades |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Educação e Estado |
pt_BR |
dc.subject.classification |
Avaliação educacional |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação da educação superior : fatores tecnicos e politicos em universidades publicas brasileiras |
pt_BR |
dc.type |
Dissertação (Mestrado) |
pt_BR |