Assessoria de Imprensa Como Ferramenta de Marketing em Instituições de Ensino Superior: Um Estudo de Caso

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Assessoria de Imprensa Como Ferramenta de Marketing em Instituições de Ensino Superior: Um Estudo de Caso

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dc.contributor.author Mezoni, Wagner
dc.contributor.author Souto, Álvaro José de
dc.date.accessioned 2012-10-15T19:25:45Z
dc.date.available 2012-10-15T19:25:45Z
dc.date.issued 2006-12-10
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/74707
dc.description.abstract A assessoria de imprensa pode ser uma ferramenta de marketing muito eficaz se bem utilizada. Este trabalho tem como objetivo geral analisar a aplicação da assessoria de imprensa como ferramenta de marketing pela Univali campus de São José e descobrir os assuntos de maior penetração nos veículos de comunicação de modo a reforçar, no futuro, ações nessa área. A metodologia utilizada para tal foi a utilização de uma pesquisa quantitativa e bibliográfica. Constatou-se que as ações de cultura, como exposições e eventos, assim como as pesquisas são os assuntos de maior interesse dos veículos de comunicação. O presente trabalho confirma também que existe espaço nos veículos de comunicação para a ampliação da participação e que a assessoria de imprensa continua sendo de significativa importância enquanto ferramenta de construção da imagem institucional. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.title Assessoria de Imprensa Como Ferramenta de Marketing em Instituições de Ensino Superior: Um Estudo de Caso pt_BR
dc.type Article pt_BR


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