Gestão Estratégica da Marca Para Instituições de Ensino Superior

DSpace Repository

A- A A+

Gestão Estratégica da Marca Para Instituições de Ensino Superior

Show simple item record

dc.contributor.author Becker, Márcio
dc.contributor.author Wrasse, Carlos Laércio
dc.contributor.author Lourenço, Ana Marisa Buss
dc.contributor.author Mazzotti, Ana Karine
dc.date.accessioned 2012-10-11T16:57:49Z
dc.date.available 2012-10-11T16:57:49Z
dc.date.issued 2006-12-10
dc.identifier.uri http://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/68231
dc.description.abstract Este estudo teve como objetivo principal demonstrar a importância do uso da marca para as Instituições de Ensino Superior ressaltando as ferramentas que o marketing coloca a disposição das organizações para obterem o sucesso e a permanência dentro de um mercado altamente competitivo. Através de pesquisa qualitativa e utilização de pesquisa bibliográfica, como principais resultados, observou-se a necessidade da empresa representar visualmente a instituição e para isto devem aprimorar e revigorar a força da marca da instituição, escolhendo elementos da marca que apresentam memorabilidade, significância, atratividade, transferibilidade, adaptabilidade e proteção legal e competitiva para a mesma. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher INPEAU pt_BR
dc.title Gestão Estratégica da Marca Para Instituições de Ensino Superior pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
t0067.pdf 229.2Kb PDF Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account

Statistics

Compartilhar